terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Carlinhos Braw Chama quem soltou spray de Pimenta de Imbecil!!!



O cantor Carlinhos Brown se irritou durante o desfile de seu bloco no circuito Barra-Ondina na noite desta segunda-feira (21). Ao ver indícios de brigas entre os foliões, o artista pediu reforço policial e mandou fechar as cordas, que tradicionalmente ficam abertas durante seu espetáculo. Contudo, após elogiar o trabalho da PM, chamou um dos profissionais de "imbecil".


"A sociedade baiana confia na PM. O funcionalismo público como um todo precisa de uma reforma", disse o artista, que, ao sentir o cheiro de spray de pimenta vindo da multidão, afirmou: "quem soltou spray de pimenta? Só pode ter sido um imbecil". Uma fã, exaltada, pegou o microfone e culpou os policiais: "foi um otário".

Em show que começou com 20 minutos de atraso, Brown ainda havia, anteriormente, brigado com os carnavalescos que invadiam seu espaço. "Não quero ver problema aqui", ele disse, pedindo para a segurança recolocar a corda, pouco após paralisar a apresentação.
Depois do sermão, Carlinhos continuou com o trio e convocou os foliões em frente ao Farol da Barra a cantar com ele o hit de sucesso Odara. Emocionados, alguns fãs tentaram invadir o espaço para se aproximar do ídolo.


Fonte: Bocão News
Da Redação: Pedra Branca On line

Nenhum comentário:

Postar um comentário